Deus Esta Cuidando De NóS


Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta. Salmos 3:5

"Quando a noite chega, as portas se fecham, as calçadas vão ficando vazias, o trânsito diminui, o ar fica mais fresco, as janelas se fecham, a maioria dos carros voltam para as garagens e a maioria das pessoas dormem.

Mas nem todos.
Enfermeiros se movimentam de leito em leito nos hospitais. Médicos fazem plantão, padeiros produzem pães de madrugada, operários fazem reparos nas ruas, soldados se mantêm em vigília, equipes do Corpo de Bombeiros estão apostos, esperando o telefone tocar, pilotos conduzem suas aeronaves há milhares de pés de altura sobre o oceano, enquanto centenas de passageiros dormem as suas costas.
São as pessoas do turno da noite. Seus olhos estão abertos enquanto os nossos se fecham. Eles colocam a roupa de trabalho enquanto nós vestimos o pijama.
Nós precisamos deles mais do que pensamos.
O texto de hoje, fala de um Deus que trabalha enquanto dormimos. Ele permanece ligado enquanto você se desliga.
Nosso Deus se move fora do nosso campo de visão e se ocupa com tarefas que estão além da nossa imaginação. Seus olhos observam o que não podemos ver e suas mãos controlam o que nem conhecemos.
Nosso Deus pensa, planeja, vigia, controla, sente e age, enquanto estamos inconscientes de baixo dos lençóis.
Mas, não pense que Deus está ocupado com galáxias, planetas, sóis distantes. Ele está ocupado por sua causa mesmo quando você não percebe. Ele trabalha durante a noite por você.
Quando se trata de sua vida, Deus jamais deixa de observar, dirigir e guardar.
Há ocasiões que você é tentado a pensar que Deus parece não estar fazendo muita coisa por você. As vezes, você até diz que Ele parece estar fazendo horas extras para os outros, mas não para você. Ou, se Ele está atuando é tão imperceptível e lento que parece que nada está acontecendo. Se você estiver achando isto, entenda. Mesmo que na sua vida não pareça uma movimentada construção, Deus está agindo.
Ele conhece as suas circunstancias e se move entre elas.
Deus conhece a sua dor e monitora cada segundo dela.
Deus conhece o seu vazio e procura preenchê-lo de um modo que ai além dos seus sonhos.
Deus conhece os seus ferimentos e cicatrizes e sabe como produzir uma cura mais profunda do que você pode imaginar.
Tenha certeza de que Deus está mais ocupado em sua vida do que você jamais poderá ver ou saber.
Ele ama e cuida de você."

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008