Geração Eleita


Quando eu digo... "Eu sou cristão" eu não estou gritando "Eu sou salvo" eu estou sussurrando "Eu estava perdido" por isto eu achei O caminho.
Quando eu digo..."Eu sou cristão" eu não falo isto com orgulho. Eu estou confessando que eu errei e preciso que alguém seja meu guia, e este alguém é Jesus.Quando eu digo..."Eu sou cristão" eu não estou tentando ser forte. Eu estou confessando que sou fraco e orando
para ter forças para continuar a caminhar! Quando eu digo... "Eu sou cristão" eu não estou falando de sucesso. Eu estou admitindo que eu errei e
nunca poderei pagar o débito. Quando eu digo... "Eu sou cristão " eu não estou reivindicando ser perfeito. Minhas falhas estão muito visíveis mas,
Deus acredita que eu tenho valor. Quando eu digo... "Eu sou cristão" eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor, eu tenho minha porção de inquietações
pelas quais eu clamo o nome de Jesus. Quando eu digo que... "Eu sou cristão" eu não desejo julgar . Eu não tenho autoridade. Eu apenas sei que sou amada.

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008