Premio Dardos



Obrigada pelo carinho, amada irmã Pra. Tania - http://soaverdadeverdadeira.blogspot.com/, e tambem a irma Bia -http://chiktsgospel.blogspot.com/ ,que o Senhor as abençoe abundantemente.
O Prêmio DARDOS, vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar os laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade.
Com o Prêmio DARDOS, se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Como principais regras todo que recebe o selo deve exibir a imagem do mesmo,¨linkar¨ o blog que o indicou e outros Blogs devem ser indicados. Estes são os blogs abençoados que o Ministerio Feminino Flores Que Adoram indica:

Simplesmente Mulher
http://julyanejunior.blogspot.com/

Radio Pentecostal
http://webradiopentecostal.blogspot.com/

Letras Santas
http://letrassantas.blogspot.com/

Oraçao...A Chave Da Vitoria
http://danubiaservadoaltissimo.blogspot.com/

Mulheres Que Buscam
http://intercessaodemulheres.blogspot.com/

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008